Skip to main content

'' (...) e poxo ser important mas nao pa ti ''

AHAHAHAHAHAHAHAHAUHUHUHUHH
Desculpa mas isto é uma piada meu bem?
Pensa e vê se tens mesmo razão! Se calhar tens , ou não!
Isto deve ser mesmo piada...não és importante?
O que já fiz pela nossa relação, o que ainda tencionava fazer por nós :'$
Lá por partes não correrem tão bem como.. deveriam... Questionas o meu amor mas devias questionar o teu! Achas que tens mais razão do que eu e que podes passar-me por cima, mas vê se tens os pés limpos primeiro...
É verdade que me expresso pouco quando estou contigo mas tu não fazes melhor :/ Nem comigo nem em mais lado nenhum :s Mas tu é que sabes ! Dá para perceber que aqui quem anda sempre a rebaixar-se sou eu, dizes que faço-me de vitima mas esse papel é mais teu! Mas fazes bem *-*
Tu fazes tudo bem, és pura perfeição com pernas. Adeus

Comments

Post a Comment

sigam se gostarem. comentem coisas bonitas e apropriadas. ♡ Respondo a tudo no vosso mais recente post e sigo todos de volta. ツ