Skip to main content

Há algo que nos torna e intorna :s


Fazes sorrir cada parte do meu corpo, és uma perfeita combinação que me deixa em completa harmonia. Fazes-me amar-te a qualquer hora do dia ou da noite, sei que por ti apaixono-me todos os dias, mesmo que deixes de existir, mesmo que não te possa ver, tocar e esses afins. Assim, amar-te tornou-se algo interior, algo que sinto mais cá dentro, que aquece o meu corpo por fora e gela por dentro... Devem existir mais amores assim mas, que importa quando não existe mais ninguém igual a nós, és único para mim... e este amor é único para ti. Posso deixar de ser tudo quando não estou ao teu lado, posso deixar-me de lado, esquecer-me de toda a gente, todos se esquecerem de mim mas, estás pela minha vida toda... pelo meu quarto, pelos meus cadernos, pelos meus blocos, no meu telemóvel nos meus diários... Em mim. Estás mais em  mim que qualquer outro ser ou coisa no mundo! Se pudesse prendia-te nos meus braços fazia dos nossos corpos um só para que ficasses comigo para sempre, para todos os sempre que ainda possam existir. Amo-te, não te esqueças de mim :$

Comments

  1. Está tão querido. *-*

    Não tenho vindo muito ao mundo dos blogs. Mal escrevo no blog também. É a vida, começa a dar voltas.

    ReplyDelete
  2. Sinceramente tu cada vez mais apanhada ele cada vez mais agreste lol, parece que adoras ser ignorada, deixada de parte, escondeste das pessoas não sei para quê. Desapareces dizes que não queres ver ninguém falar com ninguém blá blá. Nós é que cá estamos para ti não é esse traste.

    ReplyDelete
  3. tu bem que podias desaparecer da minha vida estupido d merda. eu amo quem eu quiser .l.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  5. filho se soubesses o quanto me incomoda cá vires dizer isso ahahahahahahahahahah

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  7. que pena xD se ama-lo é n ter juízo tão n preciso de juízo para nada :)

    ReplyDelete
  8. Vai para o messenger ou coisa do género. Ou tipo messenger do facebook. xD

    ReplyDelete
  9. Beijinho. xD Vê se arranjas alguma coisa que substitua essas coisas.

    ReplyDelete
  10. o que é que ela copiou ? (se é que se pode saber , já a conheço á 3anos , ela anda no mesmo clube de atletismo que eu , e também não vou lá muito com a cara dela)

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull