Skip to main content

w-t-f wishes


Como é óbvio os meus desejos ñ s realizaram, acreditar q s podem realizar é como acreditar que a gordura de um pai natal passa lá pela chaminé xD. Mais um fim de ano, um novo ano. Uma nova oportunidade de vida, os mesmos dias, as mesmas semanas... os mesmos meses, ano após ano. Já s tornou falta de originalidade não? Mas nós somos assim... Demasiados clichés. :) Mas de todo não se realizaram, pelo menos recebi sms's muito queridas e desta vez respondi a todos :) Yey ( kkk)  ^^  A minha passagem podia ter sido ''milhões'' de vezes melhor ;) mas, pelo menos uns quantos sorrisos tu foste o motivos deles :) good :D senti-me apaixonada, é giro esse efeito. Sinceramente esta relação é algo da qual não quero fazer luto. Se um dos teus desejos foi seguir em frente eu fico cá para amar pelos dois, apaixonar foi fácil, desapaixonar só quando inventarem o adjectivo que me faça qerer. Foi desajeitado o meu amor sei lá algo fora do comum, fora de mim.

Portanto sempre que quiseres pedir um desejo de última hora em que eu seja o conteúdo, fala comigo, entrego-me de alma e membros, amamos-nos de uma forma que ninguém precisa saber :) Sabes, existem milhares formas de amar por aí fora, neste mundo e noutros, são milhares. E nós inventamos as nossas maneiras de amar.

Talvez não saibas o que é acordar sem ter adormecido. Acordar de sonhos eternos, utopias mais que perfeitas que fiz de nós.

Comments

  1. Happy new year <3

    ReplyDelete
  2. Feliz ano novo. devias era ter desejado juizo para este ano

    ReplyDelete
  3. Hey you baby girl, that was a GREAT NIGHT. Love you always.
    HAPPY NEW YEAR i'm gonna sleep lmao

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull