Skip to main content

Falar sobre ti-outra vez-, espero que seja a última. (News)


  • E assim percebo o quanto me mudaste, o quanto me preencheste.. E assim percebo, também, o quanto não sou nada sem ti, o quanto o meu blog não será o mesmo sem que escreva sobre ti. E eu nunca disse directamente tudo... Não te dei a oportunidade de veres, sentires o quanto pesa aquilo que eu sinto, " A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o Grande!" - Roger Bussy. Não foste verdadeiro, o teu sentimento não foi verdadeiro e o meu coração sempre soube, no fundo infelizmente, no fundo ele sempre soube. E por isso fechava-se. Será(s) agora um assunto fechado, arquivado nas memórias..
... Porque ando a sentir-me atraída por um espírito que habita em outro corpo que não o teu. Ando a sentir-me arrepiada pela quantidade de palavras, arrepiada pelas intimidades, ando a sentir-me arrepiada por o querer, por gostar dele, arrepia-me a tua compreensão sobre o meu todo. Conquistas o meu interior com essas palavras de amor, com esses sentimentos ardentes. Encanta-me essa maneira como me envolves nesta mistura de desejos, anseios, conselhos e consolos, mas as coisas serão o que tiverem de ser, arrepia-me que me faças acreditar que o teu coração seja o melhor lugar do mundo para mim, desculpa se tomei uma dose exagerada de ti e que hoje esteja de ressaca. 

voltámos ao - Entre' Vidas meus amores ;)

Comments

  1. Fico triste por não ler nada mais sobre a parte dominante do nel aqui, escrevias tão bem para ele. Mas com certeza vai fazer-te bem este amor fresco, és linda e ninguém deve prender-te. Ainda bem que voltou o título entre vidas é o melhor de todos e o fundo está muito lindo. Beijão, sabes que eu amo-te.

    Com todo o amor que existe, a Cam♥

    ReplyDelete
  2. Parece que chegou à altura de amar-te deixando-te ir. Fico feliz dual-mente por esqueceres o Nelson e por se calhar ires amar outra pessoa que te respeite acima de tudo. Mas não te esqueço. Obrigada pelo apoio, serás sempre a mais importante para mim :)

    ReplyDelete
  3. oh, querida, muito obrigado pelo carinho e por me acompanhares há tanto tempo :3 a sério, muito obrigado *-*

    beijinho e deixa-me que te diga que também adorei o teu texto (:

    ReplyDelete
  4. eu também espero que sim querida, muito obrigada!

    ReplyDelete
  5. "o teu coração seja o melhor lugar do mundo para mim, desculpa se tomei uma dose exagerada de ti e que hoje esteja de ressaca. " - Sinceramente, este texto, exerto de texto é dos mais bonitos que já li de ti Denise, e fico feliz por estares melhor * com uma alma melhor do teu lado *
    -Ainda bem que gostaste do questionario, apenas transmiti a verdade nele **

    se quiseres comenta a minha ultima publicação,
    beijinhos, pensando com arte. - pa ti bia *.*

    ReplyDelete
  6. Muito muito obrigada minha linda a sério! Beijinhos e espero que voltes *

    ReplyDelete
  7. minha little princesa, já não conto com os meus dedos as saudades acumuladas no meu pequeno peito. adorei de mais conhecer-te e o teu blog é maravilhoso um beijo carinhoso, continua.

    ReplyDelete
  8. muito obrigado, querida :3 também é um prazer saber que tenho alguém que me acompanha assim :)

    um beijinho *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull