Skip to main content

Dúvida / Negativo 

Este é um post naturalmente intimo. 
 Acabei de estar com a minha mae e estou a caminho de casa. Dúvida de que? De uma gravidez ...  Tudo na minha vida é recente, viver sozinha bem como o meu relacionamento, universidade... Não preciso dizer que a minha mae está mais feliz que eu com isto.. Pediu-me que fosse ter com ela e ofereceu-me um teste. Queria saber em primeira mão. Negativo. Mas os sintomas são óbvios... Mandou-me repetir caso este mês o meu periodo volte a brincar às escondidas. Quanto ao papá, quer tanto quanto o céu ser azul. Amo-te tanto.

Comments

  1. OI!
    Ahhh que lindo!
    Legal que tá todo mundo feliz com a "suspeita" ;)
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Apenas desejo que seja o melhor para ti. Seja isso o que for =)

    ReplyDelete
  3. Se assim for, vai correr tudo bem.

    ReplyDelete
  4. Ohh, qur bom! Desejo-te o melhor :)

    ReplyDelete

Post a Comment

sigam se gostarem. comentem coisas bonitas e apropriadas. ♡ Respondo a tudo no vosso mais recente post e sigo todos de volta. ツ