Skip to main content

Posts

Showing posts from February, 2017
Ele é a leveza de uma brisa matinal. O calor de um raiozinho de sol pela tarde. Chuvisco de um domingo de preguiça. Café num dia agitado.. Por vezes tempestade mas, quem não é um pouco tempestade às vezes? Em noites de insónia eu posso acordá-lo, nas noites calmas eu posso acordá-lo também. Não há fim no nosso começo, eu e jamais me esqueço o quanto gosto de ti milhões de vezes. Tantas vezes que virou Amor . 

Profundamente

É tarde.. e ele ainda não chegou... cheguei a casa por volta das 17h e estou até agora cativa deste meu lado que não conto a ninguém que o tenho, estive a investigar-me e a questionar-me se faria sentido manter todo aquele passado que me é, agora, estranho.. questiono-me se não devia livrar-me de tudo de uma vez... e só consegui concluir que apesar de estar tudo resolvido no passado tudo aquilo um dia fui eu, cruamente eu naquelas linhas eternas que significaram tanto naquela altura.. e mesmo que um dia ... a pessoa que me é tudo agora descubra este canto negro de mim... com certeza irá perceber que ele também teve passado... e que apesar de ser para alguém o que escrevi... neste momento aquilo não passa do meu percurso por um blog... permanecerá assim. AINDA DEMORAS? MIL BEIJOS DE AMOR

Tenho medo de admitir

  Mas é exactamente dele que eu preciso.. Pode até parecer cliché.. Mas é uma verdade analítica! Eu já ' precisei ' de algumas pessoas porém aceitava que não precisassem de mim e nem me apercebia do quanto na realidade isso nem era "precisar" eram meras "conveniências" . Porque tenho esta pessoa que suporta as minhas brigas que faz do impossível possível para que tudo passe e acima de tudo.. Fica!

Ganhaste-me

Se eu achei algum dia que tinha sido amada, não fui...   Sofrer no amor deve ser apenas por uma saudade breve.. não por eternas ausências,   Tiraste-me disso tudo. Pegaste em mim e mostraste-me como é ser amada... com uma dedicação incansável que nunca morreu..  Estiveste sempre lá , colocaste-me à frente de tudo, antes de eu ser algo para ti..   Não te importavas como tudo ia terminar ou no que ia dar.. não pensavas duas vezes se o assunto fosse eu, apaixonaste-me... As noites que passas-te ao meu lado sem dizeres nada, dizias tudo. Ganhaste-me.