Skip to main content

Skins

Skins T.3
SKINS

★★★★★★★★ 8.8/10
Criado por : Jamie Brittain e Bryan Elsley
Série Gravada em Bristol
5 temporadas
Primeira Temporada : A primeira temporada foi basicamente uma introdução de todas as personagens da drama. Cada episódio centrava-se numa personagem diferente, iniciando sempre do ponto de vista dele(a). Acompanhamos no primeiro episódio a luta de Tony conseguir fazer seu melhor amigo, Sid, perder a virgindade. Descobrimos que Sid é apaixonado secretamente por Michelle, a namorada do seu melhor amigo, Tony. Esse triângulo amoroso torna-se um dos principais plots da temporada culminando em vários acontecimentos. A complexa situação de Cassie descrita em seu episódio revela o quão frágil e vulnerável ela é. É abordado o envolvimento de Chris com a professora da turma, Angie. A amizade de Maxxie e Anwar também é colocada à prova devido à sexualidade de Maxxie. Em quase todos os episódios acompanhamos também as famílias das personagens e as relações entre elas. Várias festas e raves intercalam-se com a jornada individual de cada personagem. A temporada encerra-se com o elenco cantando a música "Wild World" de Cat Stevens

Segunda Temporada : A segunda temporada inicia-se 6 meses após os terríveis acontecimentos da final da primeira temporada. Com um tom muito mais sombrio, essa temporada caracteriza-se pelo desenvolvimento mais profundo das personagens, apresentando roteiros bem mais complexos. Apesar de ter uma personagem principal em cada episódio, o formato mudou abrangendo mais de uma personagem em cada história. Tony recupera-se do atropelamento de autocarro recebendo imensa ajuda da sua família e dos seus amigos, especialmente Maxxie. Michelle luta para não sentir saudade de Tony após o mesmo ter arruinado com seu relacionamento anterior. Uma nova personagem é introduzida: Sketch. Ela é uma garota tímida, que secretamente segue Maxxie e faz de tudo para conseguir ficar com ele. Cassie torna-se uma pessoa muito mais sombria nessa temporada, fazendo escolhas que não agradam aos seus amigos. Sid passa por uma experiência que mudará sua vida. Um novo romance inicia-se: Jal e Chris agora estão juntos, mas o relacionamento deles acaba tragicamente. A temporada termina quando todas as personagens vão para universidades e cidades diferentes, cada uma seguindo com a sua vida.

Terceira Temporada : Todas personagens saíram, excepto Effy Stonem (interpretada por Kaya Scodelario) que agora é a protagonista da série. Pandora Moon (Lisa Backwell), que apareceu em um episódio da segunda temporada, também retorna.A terceira temporada é focada em Effy.Os personagens são : Effy, Pandora, Naomi, James Cook, Freddie, JJ, Katie, Emily e Thomas.
 Freddie,Cook e JJ são amigos desde a infancia, e nunca se separaram até os seus destinos mudarem e conhecerem Effy Stonem e os 3 se apaixonam por ela. Pandora é uma doce menina, que na maioria das coisas que diz, mal sabe que há duplo sentido e conhece um estrangeiro: Thomas, um africano que tenta conquistar uma vida melhor, e com a ajuda dos colegas ele vende drogas numa festa.Katie e Emily são irmãs gemeas porém completamente diferentes. Katie é a popular da escola e gosta muito de se destacar. Já Emily parece ser a mais quieta do grupo mas ela esconde um grande segredo: ela é lésbica e sua antiga paixão retorna para a escola, Naomi. JJ tem uma doença e quando algo o irrita, ele começa a ficar louco e assustado sem os seus remédios, mas o seu hobbie é fazer truques de mágica. Freddie é um cara bacana que tenta buscar sua felicidade no seu skate, e não suporta ver sua irmã mais velha Karen tentando conquistar seu sonho de cantora. Cook é o cara mais liberal do grupo, bebe demais, depende de muitas drogas e não liga pra nada, ele passa a temporada toda transando com Effy simplesmente porque pode, mas acaba apaixonando por ela. Effy é a chave do amor de Freddie, JJ e Cook e ela precisa decidir-se. Mas será que tantos problemas que ela possui ela vai achar o cara certo?

Quarta Temporada : 3 mêses se passam, e o grupo está totalmente mudado. A história torna-se mais séria, dramática e sombria. Logo no primeiro episódio, uma garota, Sophie Loren, aparece suicidando-se em uma festa - onde encontram-se todos os personagens. O esclarecimento deste suicidio acontece após alguns episódios, e está ligado diretamente a Naomi, namorada de Emily. As duas brigam, e durante a temporada tentam se reconciliar, ao mesmo tempo que erram e magoam uma a outra. Pandora e Thomas ainda estão terminados, mas tudo indica que ambos ainda se amam muito. Thomas cria uma nova amizado com Katie, irmã gêmea de Emily, e esta demonstra sentir algo pelo mesmo. Katie, por outro lado, está passando por grandes problemas também: sem Emily em casa para apoiá-la, ela tem que lidar sozinha com as brigas entre seus pais e um acontecimento muito difícil para toda a família. Desamparada, recorre a Emily, mas seu acolhimento não é nem de longe um dos melhores. JJ não aparece muito, mas seus fãs podem ficar muito felizes: ele se apaixona por uma menina de seu trabalho, Lara, e após algum esforço consegue conquistá-la. Pode-se dizer também que Lara trás um acompanhante para o casal recém formado. A história que mais se destaca, como sempre, é a de Effy. Depois de desaparecer durante algum tempo, ela volta (de modo triunfal, é lógico). Confirma seu amor por Freddie, e o casal fica finalmente junto. Cook, é claro, não fica feliz com isso. Envolve-se em uma briga e vai preso. Confessa ser responsável pela morte da menina no primeiro episódio, e sua situação piora. Mas Cook é Cook, e ele foge da prisão, indo se esconder de casa em casa. Effy, à parte de isso tudo, começa a ficar depressiva. Esta temporada vemos Effy vulnerável, fraca, e isso pode ser uma surpresa para muitos. Começa a ter seções de terapia, mas acaba que seu terapeuta é mais maluco que ela própria. No final, tragédias e atitudes radicais são feitas por amor, seja por uma garota, seja por um grande amigo.
Quinta Temporada & Sexta Temporada  :  ( sem informaçao )

Género : Comédia , Drama

Comments