Skip to main content

(:

My Life (:@





(Eu queria ter nascido na altura em que as amizades não tinham diferença de cor, classe social e religião.Na altura que o amor acompanhava a amizade...A solidariedade,o companheirismo,amor e amizade seriam palavras de destaque.Na época em que não sabia que era tão difícil dizer EU AMO-TE,que a aparência seria a chave de tudo,que a dor não se curaria só com um beijinho.)Mas por outro lado vejo que tenho saudades do tempo em que tudo era brincadeira: do tempo em que com um pedaço de madeira tentava alcançar o céu; do tempo em que era feliz e não sabia; em que ser “Grandeé que era ser feliz. Hoje olho pra trás e vejo que era feliz e não sabia, não sabia aproveitar a fase melhor da vida, e se pudesse voltar a trás, com certeza teria aprontado muito mais do que eu aprontei, teria aproveitado melhor cada momento.Hoje sei que o tempo não volta e que nao posso voltar a nascer num mundo diferente, e sei que basta agora é viver cada momento da melhor forma possível.Fui feliz, sou feliz e se ajudei apenas uma pessoa a ser feliz, valeu a pena ter vivido.E se um dia me obrigassem a dizer porque o amava, sinto que a minha única resposta seria: ''Porque era ele, porque era eu''. Eu quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena as amizades a as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena. ://@

Comments