Skip to main content

Sonhos Nescafé

Enquanto foste ao banho, fiquei praqui sozinha a ler e a beber café :b
Tone nem m lebaste contigo :'s
Adormeci e acordei mistiriosamente com alguém peludo e riscado sobre a minha barriga e alguém que respirava alto do lado esquerdo de costas para mim, damn, tinha noção que eras tu mas mesmo assim não sabia quase nada de tie eras quase como um desconhecido o que foi doloroso LOL  O.o e vivermos juntos! Han ?
E acordavas cedo :O lebantava-te , arranjabas cereais e depois vias qualquer coisa na tv até chegar perto das horas de saires de casa, mal falavamos mas habia aquela quimica estranha OMG
Lembro-me de nem sequer ter o teu contacto móvel xD
Lembro-me que antes de adormeceres dizias sempre : '' Vou adormecer dentro duns segundos por isso beijinhos e abraços e muitos palhaços '' LOOOOL
Encontravamo-nos às quintas de tarde numa mesa onde liamos um bocado antes de voltar para casa, tu fumavas O_O e eu odiava café OMG [ mesmo surreal ] e não era eu que tinha a mania de relaxar as pernas mas tu ! ,, uma quinta feira foi difrente :O
Houve declarações...
Foi mais lindo que na realidade :/ não hoube aquelas piadas secas de eu a comparar-me a um bichito voador por gostar de ti! Foi mais o amor que o nosso silencio transmitia ^^ e na verdade conhecia-te tanto como conheço :) mas com a falta de comunicação tornava a nossa relação um pouco esquisita :O
Mas foi interessante, no meu sonho o nosso primeiro Beijo :'b foi mais assim.. tu esticares as pernas pra cima das minhas e dizeres : '' Como um dia essas pernas vão ser minhas, aposto que não importas-te com o que estou a fazer ! '' :O yaa okayyyy... xD que despachado :)
Acabaste o cigarro [ --' ] e bieste pra minha beira todo sério, bebeste do meu sumo [ ao menos neste sonho estranho eu bebia ice tea de Limão, bá lá xp ] '' Isso também bai ser teu ? '' , mas que olhar tu fizes-te para mim :O intimidaste-me a sério , e bebeste o resto feito tone. '' Agora queres sumo, bem só por este caminho ! '' e tavas a fazer gestos com a boca naquela LOOOL seu safado... xD
Nao recordo do resto da conversa mas também que intressa? :bb eu cá bebi sumo :bbb Damn e beijaste-me e beijei-te Opah e nessa noito o gato riscas não dormiu na cama LOOOOOL

Comments