Skip to main content

Sabes, eu amo-te caladinha.

- Ao acordar lembrei-me das quantas noites passei acordada a pensar em ti e no dia que tinha-mos passado! 
Simplesmente mudas-te a minha vida, completaste-me!
Abraçavas-me e dava-se uma explosão de sentimentos dentro do meu coração, sentimentos especiais e únicos que só tu tinhas a capacidade de mos fazer sentir! O teu sorriso aumentava a minha felicidade, o teu olhar fazia-me delirar, és o meu todo! 
És o meu sonho, que nunca se tornará realidade, tenho perfeita noção sobre isso! 
Sei que nada disto faz tanto sentido na tua cabeça como faz na minha porque nunca sentimos o mesmo! x$$


Amo-te ! 


Beijos apaixonados a todos aos meus seguidores 
E um especial para este meu seguidor ( Bruno ) lindo que me dedicou este textinho LINDO
Podem cuscar no link abaixo e sigam se puderem :)


http://brnmgoncalves.blogspot.com/2011/04/tudo-o-que-quero-tudo-o-que-preciso.html

Comments

  1. ainda bem que gostas-te , fico OMG quando ouço logo o inicio , :O

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull