Skip to main content
- Ele nem imagina qual é o numero das fotografias que tenho dele, na memoria do meu telemóvel, fotos que tirei enquanto ele pensava que eu estava a teclar x$. Ele nem imagina que penso nele sempre  que ouço uma música que nos caracterizava, sempre que ouço uma música que passava lá no carro dele, sempre que passo na rua e vejo qualquer coisa que vimos em conjunto... os sitios por onde passamos x$$, Ele mal sabe que ainda nem me desfiz da ideia que somos namorados, ele nem sonha com a quantidade de palavras que dedico-lhe todos os dias. A quantidade de vezes que adormeço acordada, a quantidade de vezes que vou para longe a perguntar-me como é que ele estará, se ele estará bem :S,,, mas aposto que neste momento ele nem se deve lembrar que eu existo ! x$$


Amo-te ! 

Beijinhos apaixonados aos meus lindos !

Comments

  1. o teu texto wow , mesmo bonito , eu tambem tenho imensas fotografias " dele " no meu tel , e assim ;
    Identifico-me imenso com os teus textos ;)

    ReplyDelete
  2. muito obrigada, também vou seguir :)

    ReplyDelete
  3. Passei aqui para te lembrar que te adoro.. tipo aquele despertador irritante que por mais que lhe batas ele nao para de tocar.. sou esse despertador.. mas o meu toque de alarme e dizer que tenho saudades tuas e te adoro :)

    ReplyDelete
  4. oh que querida, muito obrigada *-*

    ReplyDelete
  5. muito obrigado :D
    eu adoro jodi picoult, já li imensos dela (:

    ReplyDelete
  6. sim , concordo , ele é um pão :s

    ReplyDelete
  7. sim, é mesmo verdade. ter pessoas que nos apoiam mesmo não sabendo as coisas literalmente, é incrivel :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull