Skip to main content
- Eu sei, eu sei ... Ela gosta de ti, tu gostas dela, vós tendes uma história infinita de vida ou morte ou lá o que for, eu fui um passa tempo, uma coisa sem a mínima importância, algo só temporal com fim datado. Mas foi só para ti. eu senti mesmo todas as palavras ditas e não ditas , sentimentos, momentos, discussões, partilhas, dizes que comigo foi algo diferente e que te fez bem, para mim foi algo único ... apesar de todas as coisas, eu sei que não vai acontecer ! Sei perfeitamente conheço o meu ♥ e ele não se vai importar que estejas com ela, nunca se importou que ela fosse a dona da tua vida não seria agora que se iria importar .  No fim só aquilo que é verdadeiro sobrevive , Só aquilo que realmente é puro fica à tona .
 É fascinante como às escondidas dela vens sempre ter comigo , vens sempre procurar pelo amor que fica de mim :x
Ser mimado está te no sangue e é isso que te sossega :$ ♥ Ly

Comments