Skip to main content
- Penso no teu cheiro doce, o toque suave, penso e não me canso de pensar no nosso último abraço marcante. Penso no quanto nos divertia-mos com tontarias e as zangas por causa dos teus amigos x) as trenguisses , as coisas que dizia-mos sem sentido, o tempo que passámos longe um do outro com o mínimo contacto e nada disso fez diminuir. nada disse nos apagou... o quanto o teu beijo embriaga-me e faz-me parecer distraída! Ao lembrar-me de ti e de nós , só me apetece escrever e quanto mais escrevo mais penso e quanto mais penso mais me sinto perto de ti.... e como sou uma lenta a escrever ... passo imenso tempo a escrever :$ Dissemos tantas coisas até hoje que nunca fui capaz de esquecer... Eu moldar-me-ei ! :$

Sou muito maior contigo e quanto a gente a mais , eram só ilusões :x
Obrigada Nuno e Joel :$

Happy Nineteenth Birthday Hugo Gordalhão !

Comments