Skip to main content
- Quero saber se vais estar sempre comigo, quero saber se não me vais abandonar mais uma vez, quero saber se já sentiste impressões no estômago ao ver-me , ao saber que ias estar comigo, quero saber se já fui motivo de conversa ( pela positiva ), queria saber se neste momento estás a pensar em mim ou se fui o teu primeiro pensamento hoje, apetece-me saber se alguma música me faz lembrar-te, amaria que me dissesses que na noite passada sonhas-te comigo, amaria que me dissesses que não fizeste a cama de manhã porque estavas a pensar em mim e ficaste atrasado para trabalhar... quero saber se me amaste assim como dizias amar. Quero saber se desde o dia em que até ao presente sentiste saudades minhas ou ficaste com imensa vontade de me abraçar. Gostava de saber se fizeste aquela chamada para ouvir a minha voz, e gostava e quero saber muitas mais coisas se tiveres o prazer de mas contar :$ quero saber se tive tanta importância para ti como tu para mim :/ Desculpa pelas vezes que me acanhei e não tinha que dizer, nâo sabia como me expressar correctamente nem sabia o que estava a sentir .


Foste algo novo na minha vida e eu ainda estava a aprender a lidar contigo!


Happy Seventeenth Birthday , my Lovers !
Richard and Suu

Comments

  1. Adoro! ;)

    É normal, gostas dele! ;)

    É esta a música! :b
    http://www.youtube.com/watch?v=BU9JrzNMPtY&feature=player_embedded

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull