Skip to main content

Embora...

- Só queria encontrar-te , dizer-te o quanto me fizeste falta estes dias, dizer-te o quanto chorei por nós, as promessas que fiz aos meus amigos, ao meu blog, ao espelho... promessas de que nunca mais voltaria a pensar em ti, promessas que nunca mais voltaria e falar ou escrever sobre ti. É tudo em vão , acabo sempre aqui a dizer que amo-te, acabo sempre neste quadrado a dizer que quero-te e o quanto tenho saudades tuas! Mesmo que as pessoas me digam que já nem te lembras de mim, mesmo que eu também pense isso, não isso que me tira da cabeça nem do coração aquilo que eu não quero sentir por ti! 

Embora não queira mesmo, eu Amo-te !

Joel, joyeux anniversaire mon amour!

Comments

  1. . http://moniikonceavhenturaa.blogspot.com/2011/08/o-que-me-deixa-mais-triste-e-saber-que.html copiou você

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull