Skip to main content

- '' Call me a dreamer but i'm not the only one ! ''

- És a felicidade, o orgulho com forma humana, só um olhar sobre o teu lindo e divino sorriso calorento de manhã melhora todo o meu dia, ver-te fumar  a ler as minhas revistas e a reclamar das roupas que elas têm postas enche o meu coraçãozinho de diversas coisas, e é como um furacão cá dentro :$ o teu abraço acalma-me, a tua voz faz-me sorrir inconscientemente ... fazes-me sentir aquela necessidade de protecção, a necessidade de te proteger de qualquer coisa embora não precises , vou sempre proteger-te porque és a coisa mais valiosa, mais preciosa que eu tenho neste momento. Se eu não proteger aquilo que tenho quem protegerá? :)


Meu bichinho Carpinteiro *w*

Comments

  1. Só tu mesmo para descrever aquele estupido assim lol, tenho saudades tuas boneca .l.

    ReplyDelete
  2. Eu também protejo a minha. Por vezes, tenho medo de ela me largar, por sentir que sou demasiado ou pouco para ela. :#

    Adoro o que escreves. *-*

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull