Skip to main content

- '' It's just you and me and honestly its all that I need '' =$

- Sabes que eu adoro-te , não sabes? O teu sorriso é o mais lindo e saber que sou eu que proporciono alguns deles sabe-me tão bem, a tua felicidade é igualmente minha bichinho. O teu jeitinho de amar diferente, as tuas palavras inventadas na hora para dizeres as coisas mais banais do mundo duma maneira única e especial =$ Já te disse que amo ouvir-te  falar do teu vicio por relógios?  Ficas tão fofinho :D És tão queridinho LOL 


'' Ohh ranhosa D. vira-te já para mim '' 
És um principe :D

Comments

  1. O amor tem mesmo destas coisas :))

    ReplyDelete
  2. Isso quando é que fica sério?

    ReplyDelete
  3. Nós é só pureza tudo natural quando tiver que ser sério será ;)

    ReplyDelete
  4. Às vezes tenho dúvidas disso, parece que é quando queremos recomeçar que o mundo se junta contras nós :s

    ReplyDelete
  5. Muito obrigada querida :') bem preciso *.*

    ReplyDelete
  6. Lolol isso tem algum jeito? Mas vá os textos estao lindos cada vez mais. gosto imenso

    ReplyDelete
  7. Tão fofinho. Adorava ter uma rapariga que escrevesse coisas lindas como as tuas só para mim. *.*

    ReplyDelete

Post a Comment

sigam se gostarem. comentem coisas bonitas e apropriadas. ♡ Respondo a tudo no vosso mais recente post e sigo todos de volta. ツ