Skip to main content

- '' O que é bom dura pouco ''

- Como é que sequer és capaz, como é que conseguiste? Depois da nossa conversa a noite passada, depois daquilo que me disseste e combinamos depois daquilo que selamos , mas será que tinha que voltar tudo ao mesmo para estares completamente bem? Porquê raio não podes deixar esses planos ridiculos com amigos depois de me prometeres que iamos contar os cabelos um ao outro esta noite? HUM? Sim eu sei e compreendi certos motivos que tu e eles me deram e blá blá mas prometeste-me :/ Eu posso ter mostrado que não me importei ali na hora mas por dentro escondida dos vossos olhos eu estava a sofreeeer, ali secretamente eu fiquei gelada e sem reação, o meu intimo sentiu-me imensamente traido .


Ah sim hoje fico-me por aqui, fico pela cama que desarrumaste abrigada pelos lençois que deixamos abandonados no fundo da cama ontem. Troco por  Blocos e lápis quase gastos a tua presença e assim me fico à tua espera.

Cuida-te aí em baixo :$

Comments

  1. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  2. o.o ouve zoe vires para aqui dar mais prom's da cena é excusado --' e não quero falar sobre isso hoje.

    ReplyDelete
  3. Atendesse a merda do cell sim? Eu já estou aqui a que tempos à espera que viesses aqui escrever!

    ReplyDelete
  4. sim já percebi que me conheces mesmo :b fui-me beijoca

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull