Skip to main content

'' És a causa para a perfeição de todas as coisas do Universo ''

- Jamais esquecerei o dia em que te conheci o dia em que começaste a fazer parte do meu rumo neste mundo , faz quase quatro anos que eras somente um rebento na minha vida , algo que semeei que cuidei assim no inicio sem vastas esperanças que brotasse alguma coisa ! Ao passar do tempo depois de passar por variados obstáculos e afastamentos começaste a crescer. a tua voz ganhou forma na minha cabeça, o teu corpo já era visível aos meus olhos e todos os teus gestos passaram a fazer sentido. Foi assim que crescemos e hoje somos e temos aquilo que por aqui espalho e resumo =) por vezes somos o Sol por outras vezes somos a Lua mas que interessa? Reinamos sempre a Terra <3


Depois disto tudo acredito que o meu futuro sempre foste tu e que tu, meu destino vieste ter às minhas mãos :$

Comments

  1. Adorei as duas ultimas frases do fim do primeiro parágrafo. Escreves tão bem, com um dom tão bonito. Como consegues?

    ReplyDelete
  2. Adorei!
    Vejo que estas feliz e isso é optimo! **.

    Ja a muito que cá não passava! $:

    ReplyDelete
  3. Já a muito que não falava contigo! Tinha saudades!

    -Mas agora que te encontrei espero que me sigas de novo **.

    Adorei o teu post abaixo tambem o:

    ReplyDelete
  4. Escreve uma história. Quero ler-te por inteiro. *-*

    ReplyDelete
  5. amor *-*
    como tens andado ? (':

    é verdade , já me adicionas-te no facebook princesa ? o: , ly <3

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull