Skip to main content

Quando a coragem me falta !

Para onde me foges? Onde é que te escondes? Porque me abandonas ... A sms já está escrita... tudo o que estou a sentir, tudo o que preciso que saibas já está ali transformado em palavras, o teu número já está adicionada à lista dos destinatários e começo a pensar na possível resposta seca que poderá vir de ti, a tua reacção ... aí as borboletas acordam e correm de um lado para o outro... o nervosismo faz-me desistir... 


Quando tudo o que eu tinha que fazer era clicar no enviar !

Comments

  1. quntas vezs ja nao me aonteceu isso e acabei semp por apagar a mensagem e escrever outra totalmente diferente daquela que ia enviar.

    ReplyDelete
  2. Força tu mereces e precisas e ele nao te merece s:

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull