Skip to main content

Ficarmos unidos como duas metades de um relógio de areia.


Tu és o meu destino e esse destino escolheu-me a mim, as pessoas muitas vezes pensam que escolhem a vida que têm, que o destino depende delas próprias e daquilo que elas querem mas não é verdade, nós não somos nada mais nada menos que Pecinhas de Legos que o destino utiliza para brincar. Quantas vezes te perguntas-te ' Porquê cheguei a aqui, como me deixei cair assim? ' ou então quando vais fazer algo mas esqueceste o que era e voltas atrás e lembraste por acaso? A vida pode ser misteriosa , ela arranja sempre maneira de te provar que não sabes nada a má sorte entra sempre por nós a dentro sem bater à entrada, portanto sendo tu o meu caminho a seguir, sejas o correcto ou não foi este destino que me escolheu para o seguir e é isso que irei fazer.

Comments

  1. E isso faz com que a vida se torne dificil.

    ReplyDelete
  2. ai que fofo , sigo*
    caso gostares faz o mesmo e dá opiniões *-*

    ReplyDelete
  3. Exacto. Tão perfeita. Sabes sinto a minha casa tão vazia, o meu coração tão vazio, tu tão sozinha e eu cheio de dedicação para ti. Muda esse sentimento vamos juntar os nossos destinos fazes-me tanta falta. Amei o post

    ReplyDelete
  4. Há dias que valha-me deus -.-

    ReplyDelete
  5. espero que sim , lutei tanto por isto , espero que seja agora :')

    ReplyDelete
  6. Quem faz anos amanhã? Quem é? Quem é? :)

    ReplyDelete
  7. lutei tanto por ele de novo , não vou deixar ele se ir embora de novo! (:
    estes dois até se podem cruzar , vamos lá ver (:

    ReplyDelete
  8. vale muito a pena mesmo , e farei tudo e mais alguma coisa para não o deixar mais fugir , ele é tudo para mim :$

    ReplyDelete
  9. Olá. :D Procurei-te pelo facebook, mas não estavas lá. :(

    Só uma pergunta. Vais participar neste concurso? "http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=22006" Diz-me depois alguma coisa. :D

    ReplyDelete
  10. Parabens amor, pessoa mais especial da minha vida :$'

    ReplyDelete
  11. que querida! :$
    e muito obrigada :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull