Skip to main content

'' Há varios motivos para não amar uma pessoa, e um que a permite amar é esse que prevalece ! ''



Que falta, que vazio, que buraco está cá dentro... o meu coração transbordou e o meu interior parece uma casa em mudanças, uma casa em obras, uma casa após um incêndio. A minha cabeça está do avesso e tu andas cá dentro perdido. Estou entalada nos rastos das tuas palavras, as que usas para me encurralar, as que usas para me fazer desfalecer. Não quero viver contigo aos poucos não é isso que queremos. Precisamos de tudo de uma vez, se parasses de te justificar sem justificações ou de falar sem palavras, se parasses de nos fazer desaparecer... quel amor desmedido o que aqui sinto diferente do teu. Desigual ao teu. Oposto ao teu... não precisei completar o amor que não me deste como tu precisas-te de completar o que eu te dei ... 

Comments

  1. um dia faço um para ti , está prometido *-*
    o teu blogue está lindo ! o:

    <3

    ReplyDelete
  2. princesinha adorei o texto, está fabuloso ♥ aliás, todos os teus textos são maravilhosos!

    ReplyDelete
  3. limitei-me a dizer a verdade princess ♥

    ReplyDelete
  4. Está muito lindo mas o gajo a quem se destina não merece isto dela, não merece a dor, não merece o vazio nem nada mais. Ele merece é que lhe caia uma gaja na vida que lhe faça o mesmo ou até pior do que ele lhe faz. Que padeiro do raiu. se voltasse por onde saiu.

    ReplyDelete
  5. o.o Tiago :$ já conversamos sobre isso se parasses tu também ._.

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull