Skip to main content

É verdade que vocês ficam tristes comigo quando o amor acaba...

Acabou muitas vezes ou pelo menos ficou adormecido né...  faz algum tempo que cá não venho... tenho andado por outros cantos... não senti falta de cá vir... também não sabia o que havia de dizer. Tem acontecido tantas coisas à minha volta nem sei. Sinto-me presa em qualquer coisa... Espero que o vosso natal tenha sido à vossa maneira e que estejam todos contentes... Entre muitas sms quando cheguei não vi aquela pela que procurava... não faz mal. Estou bem. Que remédio. Talvez não sejas mesmo o meu destino talvez esteja algo reservado para mim lá ao fundo. Não tenho coragem de ouvir um não assim ... estou demasiado em baixo agora... Ainda não revitalizei, deve ser normal. Talvez de todas a vezes que me falavas era por ti e não por nós.. por mim. Não era :( Tu não percebes que distância não implica estares ausente de mim, do meu coração mas não, tu não quiseste entender. Ficámos assim então. Não percebo agora mas o tempo vai passar por mim e levar isto tudo. Vai mesmo. Talvez forcei o teu coração... o teu amor... Não sei.

Acerca da música... é um pouco mais especial esta sim... tu vais saber que é para ti. Nela estamos nós... Juro que não te esqueci e que te amo. Muito mesmo. Beijão.

Comments

  1. está lindo C:
    força, linda !!

    ReplyDelete
  2. o meu Natal foi normal, nd de mau, nd de perfeito... simplesmente, normal :) podia ter sido melhor se nao fossem as memórias que eu tenho desta altura do ano... e o teu???

    ReplyDelete
  3. no ano passado acreditei pela primeira vez que ia conseguir estar com a pessoa que gosto... hoje é cm se fossemos desconhecidos... mas vamos acreditar que ainda vamos ter muitos Natais felizes, querida :)

    ReplyDelete
  4. para ti também meu amor (':
    obrigada <3

    ReplyDelete
  5. não acredito.. ontem juro que tive ouvindo esta musica e emoções vieram ao de cima. surreal. what hurts the most was being so close and having so much to say and watching you walk away and never knowing what could've been :'O.

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Sinceramente só me apetece rir. Que lindo.

    ReplyDelete
  8. tu acreditas nisto? eu nem posso querer.

    ReplyDelete
  9. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull