Skip to main content

Wish 2012: Tell him who much I love him

Não. Não vai passar de um desejo que vai preso numa passa esta noite. Desde que vi amor em ti que preciso amar-te para me sentir bem comigo mesma. Dizem que é um caprichinho, mais um deles né? Até ter que aceitar cá dentro que não era assim que eu ia ser feliz... ter que te partilhar ... em pessoa eu podia parecer aceitar, mas cá dentro não estava bem. Sei que sempre disse que estava bem e que isso não era problema mas, eu chorei.. eu chorei quando vi o que jamais poderia ver e preferia não ter visto! Nesses momentos podem ter morrido pedaços dentro de mim mas eu nem pensei em desistir :/ pode ter parecido às vezes, pode ter parecido por vezes que eu estava ausente e que o meu amor só era real aqui... mas, não era nada disso. Não posso aceitar que não foste meu por isso não vou acreditar nessa opção. Desculpa, tive medo que estivesse a acontecer tudo de novo.   Always yours...

Este blog começou em Junho... Mas , na verdade começou quando comecei a namorar contigo... Dentro do meu coração ainda namoro contigo ahah , se eu pudesse, só tenho vontade de apagar tudo até Dezembro do ano passado .. se soubesse que o tempo voltaria atrás eu apagaria tudo até Dezembro e voltaria a escrever a nossa história toda de novo.. se calhar hoje podia estar a escrever outra coisa... como tínhamos combinado o nosso fim d ano juntos... ficar acordados até dia 2 sei lá talvez algo assim. O tempo passou tão rápido, tão contra nós. Eu voltaria a escrever tudo de novo , outras coisas iguais sim porque não mudaria nada só acrescentaria... o quanto foste tudo para mim... 

É quase 2 de Janeiro outra vez...

Comments

  1. pois eu também não sei o que pensar, as vezes nem sabemos se certas mudanças foram positivas ou negativas :/

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull