Skip to main content

'' às vezes a magia é real!'

4:26 da manhã e eu para aqui a pensar em ti, talvez soe estranho, não? Acordei contigo encravado na minha mente, pensei em nós no ano passado... 2 de Janeiro a noite em que não dormi nada. Passou um ano e voltou a ser 2 de Janeiro, estou a sorrir, tu fazes-me sorrir, esta noite fizeste-me sorrir, 2 de Janeiro foi o primeiro dia em que disseste que me amas. Passaram 8 meses desde que dissipaste do meu olhar, 8 longos meses e eu ainda estou aqui para ti... a amar-te! Perdoa-me se fiz tudo errado, eu amo-te e preciso de ti! Estes 8 meses só serviram para aperceber-me de que és a única pessoa a fazer-me sentir assim. Podemos começar de novo né? Eu sou cheia de manias, não gosto de cães nem de rotinas entre muitas coisas.. mas eu tornaria-me a mulher da tua vida, apostaria em nós e nem me interessa se somo os avesso um do outro. Porque tudo tem o seu lado avesso e direito, fazem parte um do outro. Apesar de tudo e voltaria ao mesmo por seres tão importante para mim!


Mas adormeci a meio de estar a escrever este post xD daí estar a publicá-lo agora :$

Parabéns Mor !

Comments