Skip to main content

Tu e Eu, mais qualquer coisa que vagueia por dentro por fora por qualquer lado.

Realmente gente, é mesmo foda quando a carne fala mais alto, quando a saudade toma conta de nós, crava assim aquelas garras bem afiadas no meu cérebro e não quer deixar aí eu sinto até o cabelo a pesar-me. Ter saudades de ti mata-me! Este sentimento tem vida própria já tinha dito? Ando a tornar-me tão repetitiva mas isso tem um motivo até :$ és somente tu a ocupar-me o corpo todo, é verdade; há pessoa que se matam a esvaziar algo nas suas vidas para ter espaço para o amor e eu tento arranjar espaço para outras coisas, para pôr mais gente cá dentro, sei lá. Entre nós eu senti tudo aquilo que o amor verdadeiro deve sentir, compreendes? Eu senti e isso vem-me comendo por dentro, só por não cá estares, só por ter de dividir o teu coração com ela mesmo que negues -  Tu não me dizes mas EU SINTO. 

Amo-te e mais nada, beijo nessa testa.

Comments

  1. Gostei. *-* E adorei a nova fotografia. Estás linda. :b

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela não está linda, ela é mais que linda :)

      Delete
  2. comentando este e o post' anterior confia em mim nunca terás com ele aquilo que tivemos não insistas ele nunca vai gostar dos dead by april nem com um esforço para compreender certas coisas que dizes é preciso amar-te e ele não te ama, entende o que toda a gente te tenta dizer!

    ReplyDelete
  3. Encontrei o teu blog no google + , afinal namoras? pensei que não como nunca vos vi juntos. Pena. Fica bem.

    ReplyDelete
  4. Podes negar o que quiseres tá?
    Espero que estejas melhor beijo amo-te

    ReplyDelete
  5. Obrigada pela sugestão querida :)

    ReplyDelete
  6. Responde-me às sms's princesa diz-me como estás? estás melhor? fala comigo

    ReplyDelete
  7. tu é que me mandaste um smile não sei porque :s

    ReplyDelete

Post a Comment

sigam se gostarem. comentem coisas bonitas e apropriadas. ♡ Respondo a tudo no vosso mais recente post e sigo todos de volta. ツ