Skip to main content

O corpo humano é incrível


E é mesmo. Quinta feira 13 de julho ia comprar leite e numa curva o carro não me repeitou e fugiu de controle tendo capotado para dentro de uma ribeira a uma profundidade de 3/4 metros .. A minha testa  abriu-se com o embate porém , não senti. Tirei o meu cinto de segurança e procurei logo pelo telemóvel , as minhas coisas estavam boiando na água da ribeira e eu estava sentada no teto do carro .. o pânico não me atrapalhou , desligava o carro e ligava para buzinar na esperança que alguém me ouvisse.. liguei pra emergência ninguém me conseguia ouvir devido à escassa rede. Então lembrei-me de abrir o vidro do passageiro e por lá saí e consegui finalmente pedir ajuda. Trepei as paredes da ribeira e cheguei à estrada .. a ajuda chegou logo a seguir .. e eu lembro- me de tudo.. cada movimento do carro, o embate, acalmava-me a mim mesma e encontrei todas as soluções para me libertar .. tenho a testa toda suturada .. o meu cabelo ainda tem o cheiro do local do acidente.. porém tudo sobreviveu comigo ali.. menos o carro e que foi para a sucata ... mas tudo ali emergiu para que eu sobrevivesse. Existiu algo ali a proteger-me e eu sou muito , eternamente, grata ... não tenho palavras... ninguém sabe como sobrevivi, nem mesmo eu... sem partir nenhum osso nenhum dente. Obrigada 

Comments

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull