Skip to main content

"Viver (mais) devagar"

Vou encontrar muita gente
pela minha vida fora que terá
sempre as palavras certas para me dizer.
Porém, já aprendi que a vida não é feita
dessas palavras certas,
a vida vai-se fazendo entre as minhas 
e de outréns ações que acabam 
por ser pequenos salvamentos
de mim mesma.
Mas a vida mostra-me que palavras certas
e boas ações nunca vêm da mesma pessoa.
Acabo só.
Sempre , aquelas palavras deixam de fazer sentido
aquelas ações deixam de fazer diferença.
Ninguém fica. Nada tem significado no fim.
Serei sempre eu comigo. Sozinha.
Como estou neste momento.
Sou tão complicada como a estrutura deste post.
Destruturada. Incapazes de me compreender
a vida assim segue, 
novamente,
naturalmente.
Sozinha. Incompreendida,  que se foda.

Comments

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull