Skip to main content

E não há meio de eu abandonar isto..

De vez.
porque eu nunca fui social e,
porque adoro despejar aqui e 
ler e reler o quão idiota sou
e sempre vou ser.

porque não há mais ninguém que me entenda
como eu mesma.
Vivo bem com isso
porque não há melhor lugar para preencher a minha solidão
que este minúsculo mundo de
ler e escrever
tudo o que não muda em mim.

então eu vou e volto
à procura de segurança que não existe em lado nenhum
tudo o que aqui deixo não faz bem a ninguém,
só a mim
também vivo bem com isso
ou pelo menos tento.

Comments

  1. a blogosfera é um lugar muito especial. É um sitio onde as pessoas dizem tudo sem pensar em julgamentos.

    ReplyDelete
  2. r: apareceu-me uma pessoa à porta de casa que não estava nada à espera :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull