Skip to main content

Tinha de cá vir


Coloquei uma música...
Pensei e repensei.. no que eu poderia dizer sobre esta situação e neste único espaço eu sou eu mesma, onde eu guardo datas importantes
E hoje é uma data importante
A data de uma nova esperança
Depois de tempos difíceis é bom ter uma pontinha de esperança
Onde me agarrar
Onde me perder
Mais uma vez fui salva
Depois de uma segunda feira onde senti que me fecharam a porta na cara e me deixaram do lado de fora com as minhas malas todas aos pés
Malas cheias de degosto, rancor, mágoa
Surge a esperança uma porta próxima que se abriu pra mim
Uma mão que me puxou para dentro, que abrigou o meu coração
Mais uma vez não me deixou desamparada. Obrigada
Eu não sei agradecer, eu não sei reconhecer
Mas obrigada a esta força tão importante que me salva e mais uma vez
Abriu-me caminho para poder seguir em frente.

Comments