Skip to main content

já era tua

 


Não sabias mas, por 9 meses eu fui dormir pensando 
nas manhãs em que ia acordar e te ver ali, sorrindo.
Muitas vezes perdi o sono
Imaginei cada coisa que íamos fazer juntos, 
os lugares que ía mostrar-te 
e as pessoas que ia apresentar-te.
Não sabias mas, já eras de mim em outro pulsar
quando o teu coracão ainda nem batia.
Quando eras ainda só uma particula.
Eu peço a Deus todos os dias para que nunca te tire da minha vida.
Eu não sabia que sonhava tanto contigo até 
 seres real.
De um jeito inerperado és a pessoa 
por quem mais esperei.
Hoje a tua casa são os meus braços 
e espero que a minha venha a ser o teu coração
existires è a minha garantia que nunca mais sou solidão
desde que te via em preto e branco que viajava até ao teu mundo
já era tua
e tu pra sempre, meu.

~a mamã 

Comments