Skip to main content

Entre Vidas.

 


Que tanto tempo.
Tempo que passou, hoje encontrei-me sentada num cafe onde, eu era so eu. E como me urgiu a vontade de escrever, a lembrança de um dia, perdida na minha adolescência, me sentava com o meu cafe e um caderno, rabiscando algo para vir ca escrever. 
Entre Vidas, o original nome do meu blog e, quanta verdade ainda carrega nesse mesmo nome, entre a vida que tenho e a vida que escrevia ter. 
Sentava-me e sonhava com aquilo que hoje tenho mas, na encruzilhada da vida o meu eu interno se desconecta novamente do externo. E aqui estamos, novamente documentando o que me vai na alma.
Rascunhei algo para escrever aqui, porem o que me sai pelos dedos e do momento, porque a minha mente e cheia de coisas para dizer.
Palavras verbalizadas nunca foram o meu forte, nao que escrever seja o meu forte mas mais uma terapia. Alguém escreveu que nunca se escreve momentos bons da vida mas sempre da magoa. 
Nao vivo em magoa mas, vivo no desaforo de traumas que nao consigo curar de mim. Traumas que causei a mesma, de pessoas que magoei e me magoar. Vivo a vida que sonhei ter, na escuridão de um passado meu. 
Vivendo um pouco na sombra do meu passado que hoje, perto dos 30 me lembro de uma menina livre que vivem mas, ja nao vive em mim. Quantas saudades eu tenho dela.
Sou mae, noivei, imigrei e quantas saudades eu sinto de casa, nunca tive tanta vontade de voltar pra casa, ter uma casa onde chamar lar, e estamos tao perto mas tao longe. 
Fica o meu desafio comigo mesma, documentar os meus desaforos numa volta a casa. 
Ate amanha. 



Comments