Skip to main content

No Sopro da Vida

 


Descanso na ideia que a vida continua a sorrir-me,

Quando acordo lado a lado contigo, 7 anos de dormir lado a lado.

A vida foi feita para estarmos lado a lado com alguém que nos sorria e, 

Que bom que é.

Os dias por vezes complicam-se mas, no fim deles, aceitas-me-nos e retiramos o aprendizado de educar a nossa mente que nao é permanente e voltamos a nos levantar e sorrimos. 

Apoiamo-nos em quem nos ama porque, de amar enriquecemos.

A minha maior necessidade de conquista para os meses que se aproximam é o encontro, o desapego de futilidades e viver livremente.

Ansidedade de viver livre, livre dos materiais e carregada de matéria. 

Matéria de amor, matéria familiar, matéria que nao se ve mas esta la. 

Sonhar no nosso lar, eterno. Viver para vocês enquanto vocês vivem pra mim, pro mundo e vos dar de mim. Livremente.

Perdermos tanto tempo com a ideia de dar tudo o que nos faltou e, esquecemos que o que mais fez falta foi a presença, a presença de alguém la pra qualquer dor.  E falhamos.

O seu jeito de desdém a quase tudo o que tem é o meu acordar. E todo o teu carinho por simples caminhares pelo parque.  E o teu sorriso ao vent do teu baloiçar faz-me perceber o quanto estive errada e, tu, sempre certo.

Até amanha, Novembro.

Comments

  1. Your post was a joy to read. Thanks for making the topic so accessible!

    ReplyDelete

Post a Comment

Be kind♡ Be mindfull